CTG Clube Farroupilha recebe grande público na segunda noite do Festival Canto de Luz

zc1_w364.968_h274__2c4946a7c25d910206ec9bfd4ee64b36bfc97cbfdd0331a0de4527a451c13ff9_m8e1t

Mesmo com tempo instável, a comunidade ijuiense compareceu  novamente ao Clube CTG Farroupilha para prestigiar as apresentações da segunda noite do Festival Nativista Canto de Luz.

O show de abertura da quinta-feira, 22, ficou por conta do Grupo Marca Gaúcha de Ijuí. O público presente  acompanhou as nove músicas concorrentes, que são: Quebrando Geada; Cícerro; Legado Farroupilha; Aos Amigos Feitos Irmãos; Missão Preservar; No Fulgor da Aurora; Saudade; O poço, O Piá e O Tempo e a canção  Luz do Meu Olhar.

A principal  atração da noite foi a  apresentação da canção Luz do Meu Olhar, interpretada por Jonathan Berkow Girotto, que possui deficiência visual. A canção emocionou os presentes que vibraram  junto com Jonathan.

A segunda noite do evento foi encerrada com  o compositor nativista João Carlos Kirchoff acompanhado de sua esposa Analise Severo.

Nesta sexta-feira, 23, a programação do Festival Nativista tem continuidade.

O primeiro cantor a subir ao palco  e abrir a terceira noite do festival é o músico Dilceu do Santos. A comunidade irá conferir as seguintes composições: Um beijo e um saludo, interpretado pelo grupo Chão de Areia; Antes do campo secar, intérprete Robledo Martins; Quando um mate traz saudades, intérprete Volmir Coelho, Canção do povo, intérprete, Cristiano Fantinel; Este meu jeito pachola, intérprete, Cristiano Quevedo; Coplas de mãos e cordas, intérprete, Juliano Moreno Bamo e Márcio Correia;  Há quem tirar o chapéu, intérprete, Ita Cunha; Vestiu-se de rio, intérprete, Susane Paz. No  intervalo  haverá   show  de Jorge Freitas.

As 12 composições classificadas para a final, que acontece no sábado,24, serão divulgadas ainda na noite desta sexta-feira,23.