Documentação das músicas selecionadas deve ser enviada via site do Festival

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A partir da divulgação das músicas selecionadas na triagem, para subir ao palco da 13ª edição do Festival Nativista Canto de Luz, o responsável pela inscrição deve fazer o envio da documentação exigida no regulamento, diretamente no site do evento.  Essa é a primeira edição do Festival em que as inscrições são realizadas totalmente dentro do sistema.

A documentação deve ser enviada até o dia 5 de novembro. Clique aqui e confira o passo a passo para o envio da documentação referente ao Festival. A documentação referente a 9ª edição da Lamparina da Canção Gaúcha, deve ser enviada da mesma forma, também até o dia 5 de novembro. Clique aqui e confira o passo a passo para o envio da documentação referente a Lamparina.

O Canto de Luz será realizado de 28 a 30 de novembro, na Sogi, e a Lamparina na tarde do dia 30 de novembro de 2024. Essa edição conta com o patrocínio de: Sicredi, Farmácias São João e Jale Transportes, via Lei de Incentivo à Cultura.